quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

CAFÉ COM FERNANDA VANNUCCI, ESSE QUADRO É DEMAIS!

Ontem gravei o segundo café com Fernanda Vannucci, que vai ao ar neste sábado no meu programa.
A espectativa para conhecer o sorteado era muito grande, afinal ele participa do programa diáriamente e sempre com perguntas muito inteligentes e alegres!
Seu nome é Armando Navarro!
Que alegria chegar em sua casa, ver sua família toda reunida, Dona Ilda Navarro ( a esposa tão charmosa ), as amigas ( e que amigas em Sr. Armando!) todos à nossa espera e com muita alegria, carinho e amizade!
Já me sinto em casa!
Que surpresa! Nossa querida amiga Odete faz parte desta grande família!
Odete é esposa do grande amigo Orival Cruz, uma pessao que nunca conheci igual, generoso, carinhoso, divertido, amigo!
Pera ai....
Conheci sim!
Sr. Armando Navarro!rsrsrsrsrs
Aliás, D. Ilda e Odete, quando esses dois se juntam não consigo imaginar o que pode acontecer! Deve pegar fogo na casa!rsrsrrss
Bom vou ficando por aqui,mais não poderia de deixar de falar do lanche! Hummmmmmmmm!
Que delícia, e tudo feito com mito carinho para mim e minha produção, que diga-se de passagem o Sr Aldo César comeu toda a torta Holandesa!rsrrrs
Obrigada Sr. Armando Navarro pelo seu carinho e de todos que nos receberam em sua casa, obrigada D. Ilda pelo cuidado e amor com que nos recebeu e também pelos quitutes, e obrigada por vocês serem assim tão alegres!
Tenham certeza de que vocês já fazem parte de nossas vidas e da família Ação e Reação!!!!!!!
Já estou anciosa para o proximo.....

Nenhum comentário:

.

.