sexta-feira, 21 de março de 2008

MISSA LAVA PÉS!!!!!!!!!


Foi com grande honra e emoção que pude participar da missa "Lava Pés " nesta seta feira santa no Valongo, lugar onde me sinto protegida e amparada por DEUS!

Fui convidada pela minha querida amiga Waldelice para participar da Missa do Lava Pés sendo uma dos 12 apóstolos presentes na ceia antes da crucificação e traição de Jesus Cristo, Frei André lavou nossos pés como Jesus fez com seus discípulos e os beijou!Para mim que naquele lugar já senti muitas vezes a presença de Jesus ao meu lado pude sentir mais uma vez que ELE estava ali!!!!!

Essa forma de JESUS de se mostrar humilde é a mais significativa para mim! Se ajoelhando, lavando e beijando os pés dos discípulos, se colocando como uma pessoa comum!

Obrigada Família do Valongo por me proporcionar este momento tão marcante e obrigada meu JESUS por estar sempre tão perto de mim e poder senti-lo me tocar!

A sexta feira santa é o início do Tríduo Pascal, onde Jesus faz uma ceia com seus apóstolos e logo após é traído e crucificado e morre na CRUZ ressuscitando no terceiro dia (Domingo de Páscoa) para a vida eterna ao lado do PAI!

Espero que toda a humanidade nesta data renasça para Cristo com mais bondade, humildade, compaixão e muito amor no coração!!!!!!

Feliz Páscoa e um Renascimento maravilhoso para todos!

Nenhum comentário:

.

.