sexta-feira, 30 de maio de 2008

AGORA É PARA VALER!!!!

Para quem já não acreditava mais que o Museu Pelé seria instalado na cidade de Santos, pode começar a comemorar, desta vez é para valer!
Estive presente na assinatura da escritura de transferência imóvel antigo no Valongo, casãro que já foi sede da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipa atravéz do Governador José Serra, à Prefeitura de Santos e nesta mesma data o Rei Pelé assinou a entrega de todo o seu acervo para que assim que reformado o espaço poça ali ficar em exposição. Como bem o Rei falou " Eu um dia não vou mais estar aqui, mais o museu nunca vai acabar... ". O Projeto é muito belo e para nossa cidade será muito importante pois vai gerar muitos empregos e alavancar o Turismo!!!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde fernanda e augusto o programa de vcs esta de parabéns excelente não perdemos um dia se quer e eu queria apenas pedir uma coisa quando vcs tiverem ao vivo manda um abraço pra meu pai que se chama PEDRO PEDRADA foi vereador aqui em praia grande e pra minha mãe CÉLIA eles irão adorar escutar isso de vcs apesar de não os conhecermos pessoalmente parece que vcs estão aqui na nossa mesa almoçando conosco pelo carinho que temos por vcs sem conhecer um abraço e faz essa surpresa pra eles agradeço.

Do seu telespectador RODRIGO PEDRADA

.

.