sexta-feira, 4 de julho de 2008

SONHO REALIZADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Foi com muito estilo e espírito de confraternização que em 02 de julho, a Santa Casa de Misericórdia de Santos comemorou o dia de Santa Isabel, padroeira das Santas Casas. Grandes novidades foram comunicadas durante a programação, que teve início às 9h e se estendeu até às18h.
Para mim que acompanhei o evento todo, um dos pontos mais importantes da festa foi o lançamento da Minha tão sonhada Campanha, que você deve ter acompanhado neste blog e no Programa Ação e Reação, para aquisição de um acelerador linear (máquina de radioterapia).
Um sonho que surgiu de uma conversa com a equipe de radioterapia da Santa Casa, no percurso do meu tratamento, sobre as dificuldades que os pacientes de Câncer do SUS sofrem com esperas, sendo esta uma das mais difíceis batalhas no combate a doença, e que com o novo equipamento muito mais moderno poderá atender não só à estes pacientes como também tumores de face e crianças, que hoje não encontram tratamento em nossa região.
Me senti imensamente gratificada ao ser apresentada como Madrinha desta campanha, que teve sua idealização a um ano atrás e deu origem à este blog, sendo várias vezes comentada no programa Ação e Reação.
Minha motivação é tanta que me ajudou a conseguir uma expressiva colaboração de pessoas como o Deputado Paulo Alexandre Barbosa e da Receita Federal.
Sonhar por sonhar não vale a pena, consegui provar a mim mesma que não existem sonhos impossíveis e este meu grande sonho vai ter também a participação de toda a população de nossa região e até de outros estados vão poder estar junto comigo nesta luta, através de doações feitas de várias formas.
Vamos continuar a luta para conquistarmos, o quanto antes, nossa nova máquina.
Ajude a divulgar esta campanha, participe, todas as novidades estarão neste blog para que você siga passo a passo nossas conquistas.
Hoje estou mais feliz...


Vale lembrar que a Santa Casa de Misericórdia de Santos é o mais antigo hospital brasileiro.

Nenhum comentário:

.

.