quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ORGULHO DE SER FERNANDA VANNUCCI!!!!

Não querendo ser narcisista, mais tenho muito orgulho do que sou e ainda mais do que me tornei após as dificuldades que passei!!!!

Hoje tenho uma visão diferente da vida e das coisas, dos amigos e até da família!

Tenho orgulho do meu trabalho até por que descobri o que amo fazer!TV

Obrigada à todos que tem me enviado mensagens elogiando o programa e a minha vitória seja na saúde ou nas eleições passadas!

Amo todos voces até os que nunca tive o prazer de estar frente a frente!

E para orgulho dos que tambem gostam de mim fica aqui a foto da revista caras onde sai muito bem acompanhada da cantora gospel Adriana Cabral que esteve em meu programa com o Amigo Marcelo Bandeira do site FUTRICO, que sempre tem novidades e fofocas dos famosos!

Bom muito obrigada pelo carinho de todos!

Nenhum comentário:

.

.