quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chuva... A Força da Natureza!

O Corpo de Bombeiros informou no início da tarde desta quinta-feira (8) que chegou a 154 o número de mortos em razão das chuvas que atingem o Estado do Rio de Janeiro desde a tarde da última segunda-feira, gostaria aqui de prestar a minha solidariedade aos moradores do Rio que perderam seus entes queridos pela FORÇA DA NATUREZA, muito temos falado da revolta da Mãe Natureza mais o que estamos fazendo para atenuar estas desgraças?
Será que estou reciclando o meu lixo? Será que quando vou ao mercado levo minha sacola retornável ou acho que o mercado faz esse tipo de campanha para poder economizar "nossas sacolinhas de lixo", que são os maiores vilões dessa história?
PARA....
Vamos realmente nos conscientizar e fazer algo, deixar a hipocrisia e o falso moralismo de lado e passar a ter ações efetivas como reciclar o óleo, separar o lixo limpo, não desperdiçar água... entre tantas outras ações que podemos ter.
Desculpem o desabafo!

Nenhum comentário:

.

.