domingo, 24 de outubro de 2010

Chá de Mesas

Com certeza nesta semana aconteceu o que acho o evento mais lindo da cidade, Chá de Mesas.

Muitos são meus motivos para chegar a tal conclusão.

A beleza não fica apenas nos detalhes impecáveis e caprichosos que cada mesa apresenta nem pelo magnífico desfile de modas que a Vila Vera todos os anos apresenta, mais principalmente por que cada mulher e homem ali envolvidos que com certeza estão de coração aberto, com seus melhores pensamentos, talvez possa estar sendo um pouco Poliana, mas acho que a causa do evento tão bem elaborado pela querida amiga Regina Siqueira e seu fiel escudeiro o General Paulo Cesar,(do qual neste ano me deu o prazer de dividir a mesa ao seu lado e de sua família e com certeza bem próxima de seus mais queridos pertences), é sem dúvida uma belíssima causa, afinal toda a verba arrecadada é dirigida ao Mensageiros da Luz onde também tenho grandes amigas lá, entre elas a Edna, Wanda, Marinilce e tantas outras mulheres guerreiras.

É definitivamente um dia em que todos estão praticando o bem.

Parabéns a todos que participaram,organizaram e principalmente se doam para esta causa maravilhosa.


Nenhum comentário:

.

.