sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010

É chegou à hora! Temos uma missão muito importante amanhã. Eleger nossos representantes nas mais importantes esferas da política nacional.
É fundamental que todos nós avaliemos os candidatos, seu passado, suas propostas e sua carreira política.
É possível sim! Eis que existe a internet, este planeta paralelo que nos nutre de todas e quaisquer informação. Não vamos cair nessa de protestar através do voto, vamos protestar sim escolhendo os bons e deixando os maus de fora. Lembro-me de quando pintei o rosto e fui à rua protestar dignamente e com um objetivo claro, o impeachment de Collor. Isso sim é protesto, com ideal, motivo e acreditem temos força para isso! O que não dá é para nos escondermos atrás desta proposta inútil de que temos que aproveitar o voto e votar nos que tem chances de ganhar, votar nos palhaços, atrizes pornôs, lutadores de boxe analfabetos, jogadores de futebol entre outras "tranqueiras". Ora gente, vamos lá... Tanta gente boa querendo mostrar o seu trabalho a sua dignidade o seu comprometimento e o mais importante o seu ideal.
Das pesquisas então não vou nem falar... Será que num universo de 180 milhões de brasileiros, algo em torno de 2000 a 3000 entrevistados por pesquisas, dá realmente para definir algo?
Bom espero que amanhã todos acordem com o coração VERDE E AMARELO, lutando para que tudo dê certo.
Bom voto...

Nenhum comentário:

.

.