segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Formatura do Prato de Sopa

Foi uma manhã muito agradável e cheia de emoção, ver o rosto de cada uma das meninas que se formaram no curso de gestão domiciliar cheio de esperança de um recomeço, suas palavras de otimismo e suas famílias orgulhosas, não poderia ter sido melhor!
Tenho certeza de que são ações como esta do Prato de Sopa e que tem o patrocínio da Petrobras e apoio do SENAC, vão fazer realmente a diferença na vida de muitas mulheres, fazendo com que elas se sintam mais imponderadas e possam erguer suas cabeças e dizer “Eu sou uma mulher realizada, tenho um diploma e posso colaborar com a minha família”.
Bom só tenho que agradecer a cada uma de vocês que me escolheram para ser a paraninfa de uma turma tão especial e cheia de luz e energia.
Obrigada à todas.

Nenhum comentário:

.

.