quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pense Rosa em Santos

 Participei, junto com várias entidades da Cidade, da montagem dos kits para distribuição do público no domingo especial com o Pense Rosa!
 Com os amigos da Força Tarefa e toda a Cruz Vermelha que estiveram conosco neste importante evento!

 Com Sabrina Sato, aqui eu e minha sobrinha Camila Brugger, nesta importante mobilização pela saúde da mulher!
 E o público participou no Emissário Submarino deste encontro rosa!
 Meus amigos Alexandre Camilo, Graziela Grecco e Elck Fogagnoli ... grandes incentivadores e apoiadores do Pense Rosa em Santos!
 Grandes amigos que sempre estão comigo em todas as ações do bem ... Diná, Rosana, Walkíria e Zinho
 E mais amigos aqui .... pessoas que sempre apoiam causas tão especiais!!
 Click especial para minha sobrinha, Camila Brugger que tanto amo!!
Aqui neste ônibus muitas vidas são salvas ... e Santos teve o privilégio de tê-lo por aqui 3 dias ... obrigada a todos da ONG OrientaVida e do Movimento Pense Rosa
 Minha Tia Clélia ... sempre atuante em todos nossos eventos!! Adoro você!!
Minha mãe  ... sempre com uma disposição incrível e pronta a participar de tudo!

Nenhum comentário:

.

.