quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Emenda Parlamentar 2014 da Vereadora Fernanda Vannucci

Através da Emenda Parlamentar a que os Vereadores tem direito para incluir no Orçamento do próximo ano ações direcionadas, destinamos recursos para a manutenção e construção da Casamata que abriga o acelerador linear e atende os pacientes portadores de câncer e assistidos na IRMANDADE SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTOS.



Também destinamos através da Emenda Parlamentar recursos para a construção da quadra poliesportiva do Morro da Vila Fátima. Conhecemos e muito esta comunidade e sabemos das inúmeras necessidades, dentre elas a criação de um espaço de lazer às crianças desta comunidade que precisa de um olhar muito mais atento das nossas autoridades!



Não poderia esquecer na destinação das Emendas de algumas entidades que se destacam por seu compromisso com seus assistidos. Entre elas cito a APPC que de maneira incansável trabalham para que seus jovens tenham um pouco mais de conforto e qualidade de vida. Esta Emenda terá o propósito de investimentos em projetos pedagógicos tão importante para esses jovens.


Outra entidade que, também, realiza notável trabalho com seus alunos é a Creche Estrela Guia!!! Por isso, destinamos recursos de Emenda Parlamentar para que seus professores possam elaborar e desenvolver projetos pedagógicos às seus alunos!! Tenho certeza que este recurso servirá como incentivo, ainda mais, para todo o corpo docente e que se refletirá nas crianças que, diariamente, estudam nesta entidade.

Cito mais uma entidade que ajudamos destinando Emenda Parlamentar: NAPNE - Núcleo de Atendimento à Portadores de Necessidades Especiais. O objetivo também é aplicar o recurso em projetos que proporcionem um melhor aprendizado à essas crianças!

Equipar a Guarda Municipal de Santos. Este é o objetivo proposto na Emenda Parlamentar que destinamos à Secretaria de Segurança. Entendemos que melhor equipada a Guarda poderá garantir de maneira muito mais presente e efetiva a nossa segurança.





Nenhum comentário:

.

.