terça-feira, 5 de novembro de 2013

Requerimentos Apresentados na Câmara Municipal de Santos

A Rua São Bento, entre os números 15 ao 49, está com sérios problemas!!! Há cerca de duas semanas a concessionária terminou o serviço de cabeamento subterrâneo na extensão deste logradouro. 

Nas fotos todos podem conferir a situação precária em que a empresa deixou o calçamento da via, com buracos, falta de tampas e principalmente a caixa de passagem com “água parada” sem nenhuma proteção, ocasionando um sério risco para proliferação do mosquito da dengue, pois o local é um possível criadouro do mosquito.

Este tipo de situação não pode ser deixada de lado, por isso apresentei Requerimento cobrando da Prefeitura ações contra a empresa VIVO - responsável por esta situação, além da concessionária ser acionada para fazer o reparo nas bocas de lobo quebradas.

E por fim solicitei, ainda, que uma equipe de Agente de Vetores para analisar uma possível existência de foco do mosquito da dengue na “Caixa de Passagem aberta” localizada na Rua São Bento, em frente ao nº 17 no bairro do Valongo .



 

Os jornais da Cidade trouxeram,matérias referente aos arrastões e a violência que diversas pessoas sofreram no último final de semana no Centro Histórico de Santos. 
Em Setembro apresentei Requerimento a respeito (conforme anexo) solicitando ao Prefeito e ao Comandante do 6º BPMI reforço do policiamento nesta área, bem como aumentar o número de câmeras de monitoramento ....
Ainda não obtive resposta das autoridades sobre este assunto, mas fica cada vez mais claro a necessidade de medidas urgentes.








Nenhum comentário:

.

.