quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SAUDADES!!!!!

Queridos amigos do Blog No Ar.... Saudades de escrever e falar um pouco de mim para vocês....
Para começar quero agradecer as milhares de visitações em meu blog! #sucesso....
Bom como todos sabem estou maluca me dividindo em muitas para conseguir dar conta de:
Casa e Família....

















Buffet.... Sim pois para quem ainda não sabia temos um Buffet Lindo na Ponta da Praia... Maison Vannucci... Dá uma olhada....




Também tenho que me dividir na gravação do programa e na Diretoria de Habitação da Cohab, cargo esse que estou ocupando desde maio e que estou amando o contato com as famílias... Acabamos de entregar o Conjunto Habitacional Caneleira IV com 160 unidades... Um trabalho lindo e que minha equipe social fez com muito amor...
                                                                        Essa é a foto do dia da entrega... Famílias e minha técnica Vivi... Ela ama o que faz.....

Aqui estou ao lado da nossa suuuuper assessora de imprensa Dani.... #diversãogarantida.
Abaixo também com a Dani e nosso Presidente Helio.........


Com nosso Prefeito Paulo Alexandre o Governador Geraldo Alckmin, Sônia Luz nossa Diretora Técnica e de Obras e MaurEicio Prado o Dir. Financeiro...... Dia Feliz para todos nós.

Equipe da Cohab e nosso empreiteiro Marcio Britis.....
 Elas são nossas Super Secretarias... Raissa e Itamara... Fazem tudo por nós... Obrigada meninas... Ah tem tambó´m a Cris Miranda que é nosso tuuuudo lá.....
 E para finalizar eu curtindo a chegada das famílias no Conjunto Habitacional.....

Bom galera acho que deu para dar uma resumida nesses últimos tempos que ficamos longe... Agora me aguardem.... Vamos estar suuuuper atualizados.....

Nenhum comentário:

.

.