quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VIDA QUE SEGUE....

O carnaval passou e nossa vida volta ao normal...
Por falar em carnaval, esse ano o meu foi bem diferente, passei ao lado do meu maridão que ficou internado no Hospital Sírio Libanês para fazer um procedimento cardiológico.
Aproveito este espaço para agradecer à minha família amada, que ficou ao meu lado todo o tempo, à equipe técnica e enfermeiros do hospital que foram impecáveis em seus atendimentos e suuuuper carinhosos.
Quero também destacar algumas pessoas as quais eu realmente me afeiçoei e que me deram muito apoio e atenção enquanto estive lá...


Aproveitando o momento, The Oscar Goes To... Dr. Roberto Kalil, Dr. Maurício, Dr. Milton, Dra. Roberta, Dra. Carla, Tec. Vanessa, Tec. Ricardo...
MUITO OBRIGADA...


Aos amigos não tenho nem como agradecer às centenas de mensagens e ligações diárias.... como diria Vovó, "Que tem amigo tem tudo!!"
Bom e agora é VIDA QUE SEGUE....
Feliz e alegre, cheia de saúde...
Ah... Augusto estamos juntos... PRA SEMPRE... :)



Nenhum comentário:

.

.