domingo, 25 de novembro de 2007

II Congresso Nacional de Mulheres do PPS do Estado de São Paulo

Ontem estive no encontro de mulheres do PPS de S.P. que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo!
Onde ocorreu a votação da nova coordenação de Mulheres do PPS do Estado de São Paulo para o biênio 2007/2008! Coordenação esta que tenho a honra de participar de sua composição na chapa vencedora, fazendo parte do conselho consultivo.
Também foram debatidos os assuntos que serão apresentados em Brasília por uma comitiva eleita também ontem, formada por 14 Delegadas à qual também faço parte.
Sendo assim estaremos em Brasília nos dias 30/11, 1 e 2/12.
Foi uma manhã com certeza muito proveitosa!
Tive a oportunidade de expor o nosso Projeto "CAMPANHA DO CâNCER", a Campanha foi muito bem aceita e pudemos mostrar que as mulheres da Baixada Santista não estão paradas esperando que o Governo faça algo por nosso povo mais necessitado!
Tive também a oportunidade de falar com a Ver. e Pré-Candidata à Prefeita de S.P Soninha, à qual também estará em Brasília nos dias 30,1 e 2 e aproveitei para convida-la à participar de nosso Programa Ação e Reação ao vivo.
Ela se mostrou muito interessada!
Termino esta postagem de hoje, com à certeza de que as mulheres estão realmente tomando seus lugares na política deste País!
O que já estava na hora! Parabéns companheiras do PPS!

Aproveito Também para homenagear uma grande mulher que ficaria muito feliz de ver um ato como o de ontem onde tínhamos aproximadamente 50 mulheres debatendo Política, mais que não pode estar conosco por motivos de saúde!!!Esta MULHER se chama Maria Alice Afonso! "Maria Alice, que DEUS esteja sempre do seu lado, e saiba que se você estivesse lá nossa reunião teria sido ainda mais valiosa!"

Uma boa semana a todos!

Nenhum comentário:

.

.