terça-feira, 27 de novembro de 2007

Projeto + Mulher

Na noite de ontem, fui homenageada pela Primeira Igreja Batista de São Vicente no projeto Mais
Mulher.
A emoção tomou conta de mim, e quando eu menos esperava todos se unirão em uma oração muito forte em meu nome!
Senti a vibração positiva daquelas pessoas, e a Paz tomou conta de mim!
Agradeço a Deus a oportunidade de ter recebido esta homenagem que ficará sempre em minha memória!
E de poder mais uma vez através do que passei poder ajudar muitas pessoa com a minha história de vitória!(luta contra o Câncer)
Agradeço também ao Pastor Gilberto Furtado e sua esposa e Coordenadora do Projeto, Neuza Furtado e a Clarisse do Carmo, minha grande amiga e que me indicou para receber esta homenagem tão linda,obrigada pelo carinho com que vocês me receberam! Que Deus continue os iluminando!
Que Festa linda!
Parabéns!
E mais uma vez obrigada a Igreja Batista de São Vicente e sobretudo obrigada meu Deus!

Nenhum comentário:

.

.