quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

NOITE FELIZ!!!!

Olá, estou escrevendo hoje para expressar a alegria que senti na Noite de Natal!!!!
Foi muito bom poder reunir toda a minha família em torno da mesa, fazer uma oração e agradecer as conquistas e as graças alcançadas neste ano( que graças a DEUS terminou)!!!
A emoção tomou conta de nossos corações e como uma boa família de italianos que somos, foi aquela choradeira!!!!!
Agradecemos à minha saúde e a saúde de todos, afinal a nossa maior vitória deste ano foi a cura do meu CÂNCER e pedimos muita saúde para todos nos próximos anos!
Gostaria de dividir esta hora tão especial com todos que tem nos acompanhado, obrigada pelas orações e pelo carinho que todos têm me dado! Espero que o Menino Jesus tenha renascido em cada um de nós para que tenhamos uma sociedade mais justa, fraterna com mais amor ao próximo e com menos desigualdades sociais, e acima de tudo com muita SAÚDE para todos!
E por falar em Saúde aproveitei para pedir a Deus que me ajude nessa nova empreitada que se iniciara´em Janeiro e que será a campanha para compra de mais uma máquina de radioterapia (acelerador) para Santos, à qual poderá atender toda a baixada Santista e com certeza salvar muitas vidas, assim como salvou a minha!
Que com isso possamos colaborar com um atendimento mais digno aos que não tenham um plano de saúde e que passam até 6 meses numa fila de espera para dar início ao seu tratamento de combate ao CÂNCER (quando resistem ). Tenho certeza que DEUS me ouviu a vai nos ajudar e muito!
Bom para finalizar desejo à todos,UM FELIZ NATAL(atrasado ) E UM 2008 MUITO LINDO E CHEIO DE ALEGRIAS, REALIZAÇÕES, DINHEIRO, PROSPERIDADE E MUITA MAIS MUITA SAÚDE!
AMO VOCÊS!
FELIZ 2008!

Nenhum comentário:

.

.