sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

AOS AMIGOS!!!!!

ESTOU ABRINDO ESTA POSTAGEM COM O TEMA AOS AMIGOS, POIS MUITOS ME LIGAM PERGUNTANDO ONDE PODEM DEIXAR SUAS MENSAGENS DE AMIZADE, CRÍTICAS, IDÉIAS, ETC!!!!!!AH, OS INIMIGOS TAMBÉM PODEM DEIXAR SUAS POSTAGENS AQUI!RSRSRSRSRRSS

ENTÃO.... ESTÁ ABERTO O ESPAÇO PARA BATE PAPO!!!!!
ESCREVA A VONTADE, E SEJA BEM VINDO(A)!!!!!!
ESTA ÁRVORE SIBOLIZA A NOSSA AMIZADE!!!! OBRIGADA PELO CARINHO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Boa tarde, primeiramente gostaria de elogiar vc bem como o programa em geral, vcs são muito bons, acompanho sempre que posso, vc e o Augusto. Neste momento não em recordava do seu email, então procurei seu nome na net e encontrei o teu blogg e decidi divulgar esta informação que acho importante, de utilidade pública. Gostaria de saber como pode ser feito para divulgar uma informação de utilidade pública? Meu irmão é advogado e ganhou uma decisão inédita no fórum de cubatão, sendo esta que o convênio unimed cubra a redução de pele de uma paciente que fez a cirurgia de redução de estômago, pois os convênios alegam este ser uma cirurgia de estética, quando na verdade trata-se de cirurgia reparadora, e como na nossa cidade o número desse tipo de cirurgia vem aumentando constantemente, pois hoje 2hospitais de santos ja´realizam o procedimento, acredito que esta divulgação seria importante para as pessoas que como o juiz mesmo determinou , de pouca aquisição, devem vir a saber e fazer uso da prática. Meu irmão esta disposto a prestar qualquer esclarecimento bem como apresentar a decisão do juiz, sem quaisquer custo, somente para divulgação. Estando este a disposição através do email lufarma@globo.com. A decisão foi emitida ontem 28/02/08. Desde já agradeçoa a atenção e aguardo contato.
Beijos,
Luciane Faia.

Anônimo disse...

Olá Boa tarde, primeiramente gostaria de elogiar vc bem como o programa em geral, vcs são muito bons, acompanho sempre que posso, vc e o Augusto. Neste momento não me recordava do seu email, então procurei seu nome na net e encontrei o teu blogg e decidi divulgar esta informação que acho importante, de utilidade pública. Gostaria de saber como pode ser feito para divulgar uma informação de utilidade pública no programa do Ação e reação? Meu irmão é advogado e ganhou uma decisão inédita no fórum de cubatão, sendo esta que o convênio unimed cubra a redução de pele de uma paciente que fez a cirurgia de redução de estômago, pois os convênios alegam este ser uma cirurgia de estética, quando na verdade trata-se de cirurgia reparadora, e como na nossa cidade o número desse tipo de cirurgia vem aumentando constantemente, pois hoje 2hospitais de santos ja´realizam o procedimento, acredito que esta divulgação seria importante para as pessoas que como o juiz mesmo determinou , de pouca aquisição, devem vir a saber e fazer uso da prática. Meu irmão esta disposto a prestar qualquer esclarecimento bem como apresentar a decisão do juiz, sem quaisquer custo, somente para divulgação. Estando este a disposição através do email lufarma@globo.com. A decisão foi emitida ontem 28/02/08. Desde já agradeçoa a atenção e aguardo contato.
Beijos,
Luciane Faia.

nita disse...

gostei da pagina.continuarei a visitar p/ver as novidades. Abraços!

Ibrahim Tauil disse...

A minha sugestão, aproveitando o símbolo da árvore, é para que o Ação e Reação, nas entrevistas com os candidatos, possa cobrar programas ambientais consistentes. Além de programas para as áreas do Esporte, do Lazer, da Educação Motora e Desporto Escolar.
Entendemos que já é tempo de se implantar uma coleta seletiva, de um programa de arborização com metodologia de podas, incentivos aos quintais arborizados, captação de galhos provenientes das podas residenciais, exigir contrapartidas ambientais das construtoras, etc..etc..
Quanto ao esporte, a matriz clubística já não existe mais. Torna-se necessário descobrir uma outra. Na minha opinião são as escolas. Resta definir o que é necessário ser feito.
Atenciosamente
Ibrahim

.

.