quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

DIA 7! GRANDES EVENTOS!

Estou maluca preparando os eventos em comeração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Serão dois eventos grandiosos!
O primeiro será logo cedo às 9:00h no SINDAPORT, um café da manhã para as mulheres que trabalhão no Porto e para esposas de portuários, com palestra do Dr. Hector Ojunian e o segundo acontecerá no 4º andar da UNISANTA onde teremos o PRÊMIO AÇÃO E REAÇÕA - MULHER, para as mulheres que mais se destacaram em 2007!
Conto co a sua participação!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Fernanda!

Em 1o. lugar, gostaria de parabenizar à vc e ao Auguspo antecipadamente pelos 10 anos do programa a serem comemorados em breve.

Tb gostaria de agradecer pelo sspaço dedicado em seu blog à divulgação de meu trabalho como caricaturista... em breve enviarei mais trabalhos ligados aos temas propostos no programa.

Qt à minha indicação para o PRÊMIO AÇÃO E REAÇÃO - MULHER, é dedicada à Lúcia Teixeira Furlani, não só pelo seu trabalho á frente da Instituição Santa Cecília como principalemnte pelo seu esforço em resgatar a memória de outra GRANDE MULHER: Patrícia Galvão, a PAGÚ. Artista e intelectual BRILHANTE q infelizmente teve uma vida pautada pela tragédia, mas cuja OBRA permanece para a posteridade.

Minhas saudações á vcs, do AÇÃO & REAÇÃO!

Obs: podem aguardar mais trabalhos meus... rs!

Marcelo de Souza

.

.