quarta-feira, 19 de maio de 2010

ACONTECEU!!!!!

NOSSA NEM SEI COMO COMEÇAR A ESCREVER ESTA POSTAGEM...
Hoje foi um dia de muita emoção logo pela manhã, finalmente receberemos na Santa Casa de Misericórdia de Santos, a assinatura das emendas para liberação do dinheiro para a compra do tão sonhado Acelerador Linear. Nossa campanha à qual sou madrinha " Santa Casa e Você Contra o Câncer" deu certo! Muitas lágrimas rolaram dos meus olhos e de muitos que estavam por lá, principalmente do Provedor Sr. Manoel Lourenço das Neves, que não se conteve de emoção.
Temos muuuuuuuito que agradecer aos deputados de nossa região que entenderam a necessidade e se uniram em um bem maior com suas emendas para a compra do aparelho.
Não fosse a união de todos também não teríamos conseguido, foi-se deixado de lado partidos e vaidades e se pesou apenas em um objetivo, o melhor atendimento para a população da baixada santista.
Acho que vale ressaltar os nomes dos deputados envolvidos nessa ação!
Primeiramente o Dep. Paulo Alexandre Barbosa que me recebeur em seu gabinete há 2 anos atrás e que foi o primeiro a se envolver de cabeça nesta causa, após essas conversas o presidente da AGEM Edmur Mesquita, convidou os demais deputados para uma reunião e todos os demais se propuseram a também colaborar cada um com uma emenda parlamentar de R$ 500.000,00 ( quinhentos mil reais ), e alem do Dep. Paulo Alexandre, os demais deputados foram, Dep. Bruno Covas, Dep. Maria Lúcia Prandi, Dep. Haifa Madi e Dep. Luciano Batista.
E hoje finalmente foi assinado o documento entre os deputados, a Santa Casa e a Secretaria e Saúde do Estado de São Paulo, e segundo palavras do superintendente, Erimar Brehme podemos contar com esse avanço até o final deste ano!

Ufa! E Pensar que em 18 de novembro de 2007 eu abria este blog para esta discução deste assunto e hoje me realizo totalmente.

Obrigada à todos e principalmente à DEUS!

Um comentário:

TÁCITHRUS disse...

Help Me!
tacithrus.blogspot.com

.

.