sábado, 14 de agosto de 2010

25 ANOS DE DELEGACIA DA DEFESA DA MULHER

Nesta semana tive o prazer de estar na Academia de Polícia do estado de São Paulo na comemoração dos 25 anos de abertura da primeira delegacia de defesa da mulher.
Mais uma vez fiquei muito feliz em ver o numero de pessoas envolvidas no trabalho para a extinção da violência da mulher. Durante a comemoração, realizada nesta quarta-feira, 11, o Delegado Geral da Polícia Civil, Domingos Paulo Neto, desmentiu os boatos de que algumas DDM’s do Estado de São Paulo estão com dias contados para baixar as portas. “Nossa intenção é mantê-las para quem sabem um dia se tornem desnecessárias. O que precisa no momento é incrementar o atendimento às mulheres vitimizadas”, afirmou.
Ufa! que alívio.
Vamos continuar lutando por um planeta mais justo e igualitário, onde homens e mulheres possam andar lado à lado e com seus direitos garantidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não temos o que comemorar. A matança de mulheres no Brasil está beirando a calamidade. Espero que consigam melhorar. Abraços.

Abraão Sousa disse...

Ola eu sou casado dedi os 15 anor de idade tenho uma filha e de homem só tem eu em casa e nuca fis mal aquo amor muito elas duas é e poreso que deixo o meu comentario aqui concoto com tudo que se passa aqui ate mais visite o meu blog http://clubdosofthard.blogspot.com

.

.