quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Morro da Fátima,Comunidade quer melhorias ! Área de lazer para crianças é um dos pedidos.

Após apresentar em plenário várias reivindicações dos moradores do Morro da Fátima, na Zona Noroeste, a vereadora Fernanda Vannucci (PPS) esteve no local junto com a comunidade e o coordenador da regional dos morros, Luiz Bezzi Pasquarelli. 
Entre as melhorias emergenciais, reforma do alambrado localizado na rampa de acesso ao Morro, pintura de muros e postes existentes em vários pontos, desobstrução das manilhas de esgoto, pois várias delas estão entupidas, o que causa mau cheiro nas residências, e conserto da tampa das valas. Quebradas, elas representam perigo aos pedestres. 
 
Fernanda também solicitou ao coordenador da regional dos morros estudos para a elaboração de projeto de área de lazer. “Hoje, infelizmente, as crianças desta comunidade não têm um local seguro e com equipamentos para brincarem. Andando pelo morro sabemos que há alguns locais que poderiam ter este propósito, mas precisamos que a Prefeitura faça o projeto”, afirmou a vereadora. Ela garantiu que vai conversar com o Executivo e buscar alternativas para que este pedido dos moradores seja atendido.
 
Para o presidente da sociedade de melhoramentos, Silvio Batista, a presença da vereadora no morro provou sua preocupação com esta comunidade. “Os vereadores, normalmente depois que são eleitos, não visitam mais a nossa comunidade. Já com a Fernanda Vannucci isto tem sido diferente, pois ela sempre está presente conosco e buscando melhorar as condições de moradia da nossa comunidade”, declarou.
O coordenador da regional dos morros se comprometeu a atender aos pedidos em curto espaço de tempo, e trabalhar em conjunto com a comunidade, resolvendo as demandas apresentadas.
 
Assessoria da vereadora Fernanda Vannucci
Silvia Barreto
barreto.silvia@gmail.com





Nenhum comentário:

.

.