quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sessão da Câmara Municipal de Santos do dia 06.02.2014.

 Uma 'invasão' Mexicana e Costa-Riquenha é esperada em Santos neste ano. A cidade será o local de preparação e estadia das seleções do México e Costa Rica durante a Copa do Mundo.
É esperada a vinda de comitiva de 500 pessoas, entre jornalistas, comissão técnica, jogadores e seus familiares, e a expectativa de 8.000 turistas. A seleção mexicana é uma das que mais leva torcedores às copas. Para esta edição da Copa do Mundo no Brasil, é esperada a vinda de 26 mil turistas, com a vinda do México e da Costa Rica ajudará a internacionalizar a marca Santos e trará inúmeros benefícios para a economia local.
Com a vinda desta grande demanda de turistas para nossa região é importante termos estruturas adequadas como mobilidade urbana e a qualificação profissional de todos os segmentos envolvidos neste mega evento.
Visando o bem estar e a recepção aos turistas e a todos os envolvidos neste evento.

Encaminhei o seguinte Requerimento ao Senhor Prefeito, Paulo Alexandre Barbosa, solicitando as seguintes informações:

1- Quais são as Secretarias e a relação com o nome dos funcionários que foram ou serão formados no curso de idiomas inglês ou espanhol para atender a demanda de turistas durante a Copa do Mundo?
2- Há planejamento entre a Administração Municipal e o Governo do Estado para qualificar e inserir o curso de idiomas inglês ou espanhol nas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros para atender a demanda de turistas durante a Copa do Mundo?
3- A Secretaria de Turismo, informar qual será o roteiro turístico dos passageiros do Navio MSC–Divina na cidade? Será contemplado a FEIRAT - Feira de Artesanato de Santos?

Sessão da Câmara Municipal de Santos do dia 06.02.2014.





Nenhum comentário:

.

.