quinta-feira, 6 de março de 2014

VOTO DE CONGRATULAÇÕES A G.R.C.E.S. UNIDOS DOS MORROS, Campeã do Carnaval Santista 2014.

A vitória da agremiação Unidos dos Morros no Carnaval santista de 2014 teve um gosto especial. Além de este ser o primeiro título da escola de samba, fundada há 36 anos, um incêndio em janeiro colocou em xeque o desfile deste ano. Na ocasião, todo o material de decoração foi destruído. 
Com o samba-enredo “Pé na estrada! O morro vai viajar pelos caminhos da Serra do Mar’, um trabalho que começou ainda em novembro do ano passado para contar a história das estradas da região, a agremiação consagrou-se campeã e terminou a apuração das notas, no Teatro Municipal de Santos, com 179,5 pontos. Antes desta vitória, a escola de samba bateu na trave por duas vezes. Isso porque, em 2011 e 2012, a agremiação conquistou o título de vice-campeã do Carnaval santista.
O Carnaval Santista de 2014 proporcionou muita alegria e paz, consagrando um trabalho sério de todos os envolvidos neste evento, principalmente a comunidade da GRCES Unidos dos Morros, que realizaram um desfile perfeito com muita garra e amor na Passarela do Samba.

VOTO DE CONGRATULAÇÕES a G.R.C.E.S. UNIDOS DOS MORROS, Campeã do Carnaval Santista 2014, através de seu Presidente Fábio Marques Tavares.


Sessão da Câmara Municipal de Santos 06.03.2014.




Nenhum comentário:

.

.