domingo, 9 de março de 2008

3ª família do café com Fernanda Vannucci!!!!!!!!

Foi com grande expectativa que eu e minha equipe de externa nos dirigimos à Zona Noroeste, o maior Bairro de Santos, para fazer a nossa visita à Márcia Valeria, a telespectadora sorteada no café com Fernanda Vannucci!!!!
Não podíamos ser mais bem recebidos, um numero imenso de crianças felizes à nos esperar!!!!
Ao entrar no prédio de Márcia Valeria fui surpreendida por essa trupe de crianças maravilhosas que estavam à nossa espera! Tinham feito até cartaz para mim!
Que família maravilhosa, a Márcia tinha antecipado a comemoração de aniversário de seu filho que ganhou o apelido de Augustinho pela nossa produção, já que temos um Augustão na TV!srsrsrsrsrsrs
Para minha surpresa no dia seguinte onde homenageávamos as mulheres de portuários no SINDAPORT logo cedo, ás 9 horas da manhã me deparei com a Márcia Valeria e seus dois filhos!
Quanta alegria, saber que sai daquela casa e deixei boa impressão e criei um vínculo de amizade, para maior surpresa ainda, no mesmo dia à noite no Prêmio Ação e Reação – Mulher lá estava ela de novo com sua linda família!
Obrigada Márcia Valéria e toda a sua família que agora fazem parte da nossa família Ação e Reação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Fernanda Vannucci. Eu sou Rossano Vannucci. Te escrevo este e-mail por que você têm o mesmo sobrenome que eu, e eu estou procurando um registro de um italiano e como vc têm o mesmo sobrenme que eu , quem sabe somos primos e se for possível, eu gostaria de saber se vc sabe algo sobre nosso sobrenome, origem, que foi ou foram os primeiros imigrantes etc. Eu moro em Goiânia, e tenho este sobrenome do meu pai que é de Uberaba-MG. Bom se for possível... Meu e-mail é rossanovannucci@hotmail.com
Aguardo sua resposta, obrigado.

Unknown disse...

Oi Fernanda!!!
Estou aqui te escrevendo que seria uma boa voce ser vice prefeita do Popó, em duas pessoas que fazem um social pra pessoas que precisam!!
bjosss

.

.