quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A todos que amei e amo...

Queridos....
Para minha família, parentes, amigos queridos, minha partida foi de forma abrupta, mas minha alma viaja tranqüila.
Não fui um homem de grandes realizações, mas tenho certeza de ter sido uma pessoa de muitos atos e gestos inesquecíveis .
Cuidei de minha mãe com o carinho e amor que todos os filhos devem ter com seus pais.
Amei e respeitei minha esposa desde nosso primeiro minuto de convivência,meus filhos sempre foram a razão de minha vida,minha motivação para cada dia de trabalho, sem esquecer o amor,na realidade só passaram para o 2º lugar em minha vida com a vinda das netas, ah! como é possível sobreviver a tamanha felicidade. E quando pensei que tudo já estava cumprido chegou Manuela e me mostrou que o amor pode crescer,multiplicar, redividir e continuar imenso. No meio de tudo isso minha cunhada virou irmã, e nora e genro filhos, como devia ser, afinal vivíamos todos juntos.
Amor, respeito, dignidade, honestidade, carinho são meu legado, são minha herança. Espero que minha família, principalmente meus filhos e netas, continuem minha obra.
Meus amigos perdoem se existiram alguns momentos de desagravo, muitas vezes foram provocados pela minha debilidade física ou por achar que todos tinham que ser como eu, mesmo as vezes me sabendo errado.
Prometo continuar trabalhando pelo Santuário do Valongo com o mesmo amor, agora, mais perto de Santo Antônio tenho certeza que será mais fácil.
Aos Freis, em especial Frei André, meu amigo, obrigado pelo carinho na convivência e a demonstração de afeto em minha partida e obrigado a todos que oram por mim, hoje ou nos minutos que tiverem uma lembrança minha, tenho certeza que cada oração me ajudará chegar mais rápido ao meu destino.
Com carinho,
Nelson Brugger

No dia de finados perdemos o convívio do Nelsinho,meu cunhado, tenho certeza que se tivesse tempo teria dito mais ou menos estas palavras, de qualquer forma ele fará muita falta em nossas vidas.

FONTE: www.cleliavannucci.blogspot.com

Nenhum comentário:

.

.