quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fernanda Vannucci é convidada pelo Presidente da Câmara a ocupar cadeira no Plenário durante sessão solene


A convite do presidente da Câmara de Santos, Sadao Nakai, durante a Sessão Solene em comemoração aos 467 Anos da cidade de Santos, realizada no último sábado, 26, Fernanda Vannucci foi convidada a ocupar uma cadeira no Plenário “Oswaldo Carvalho de Rosis”, junto aos demais vereadores da Casa, para o acompanhamento da solenidade. “Agradeço ao respeito e a sensibilidade do presidente da Casa, Sadao Nakai e o prefeito, Paulo Alexandre Barbosa, pelo convite que me foi feito para integrar o Plenário. Nossa expectativa, agora, é quanto a posse no próximo dia 4 e o início de um intenso trabalho que vamos realizar no Legislativo Santista”, avaliou Fernanda.
No Plenário acompanhamos a Sessão Solene em comemoração ao aniversário da Cidade

Estive ao lado do prefeito Paulo Alexandre Barbosa
 durante as comemorações de aniversário da Cidade

Logo pela manhã, Fernanda, ao lado de autoridades civis e militares e o prefeito, participou do Ato Cívico ao Monumento Braz Cubas, realizado na Praça da República, onde anualmente por iniciativa do MAF (Movimento de Arregimentação Feminina) dá-se início as atividades de comemoração ao aniversário da Cidade. Em seguida, na Catedral de Santos, o Bispo Dom Jacyr Francisco Braido celebrou missa especial.
Ainda dentro da programação de aniversário da Cidade, Fernanda prestigiou o lançamento do Livro “O Dia do Amor – Diário da Ação do Coração”, no Teatro Coliseu, organizado pelo ator Alexandre Camilo e a Associação Eduardo Furkini. 

Na Catedral acompanhei a missa especial realizada pelo
Bispo Dom Jacyr Braido
Uma emoção encontrar com o provedor da Santa Casa,
Manoel Lourenço das Neves

Nenhum comentário:

.

.