sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

OSCIP Projeto Reviver Mulher firma parceria com o Grupo Amigos de Antonio para cursos profissionalizantes às famílias carentes


Diretoras da OSCIP Projeto Reviver Mulher se reuniram esta semana e, no primeiro encontro do ano, fizeram um balanço das atividades desenvolvidas no ano passado, a festa de natal promovida pela entidade às crianças do Morro da Vila Fátima e definiram as primeiras ações deste ano.
A atual presidente Fernanda Vannucci se licenciou do cargo devido a sua posse, a partir da próxima segunda-feira, 4, como vereadora  na Câmara Municipal. Em seu lugar assumiu a vice-presidente, Maria José de Lourdes Donzalisk Fonseca. Também ficou decidido que a Tesoureira, Walkíria Brunetto e a presidente Maria José serão indicadas pela entidade a assumir a cadeira no Conselho dos Direitos da Mulher, onde a entidade detém representatividade.
Visando a programação de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a OSCIP fará uma ação em parceria com o Projeto Café na Kama, desenvolvido pela psicóloga, Márcia Atik e a sexóloga, Aparecida Favoretto. “A proposta será envolvermos as famílias, em geral, para abordarmos não somente as questões de violência, mas temas relativos ao relacionamento pessoal”, esclarece Fernanda Vannucci.



A diretoria da OSCIP Projeto Reviver Mulher também aprovou a parceria com o Grupo Amigos de Antonio na execução de cursos profissionalizantes que ambas as entidades pretendem desenvolver com famílias carentes. Na próxima reunião, dia 25 de fevereiro, novas associadas e associados serão apresentados ao grupo para integrarem a entidade.
Interessados em manter contato com a entidade pode enviar e-mail para: revivermulher@gmail.com

Nenhum comentário:

.

.